"Harmonia entre os estilos, tipo físico, tom de pele e o conceito do casamento"
top of page

| Blog Caravaggio

"Harmonia entre os estilos, tipo físico, tom de pele e o conceito do casamento"

Olá sou Malu Lins, graduada em designer de moda e produto com especialidade em consultoria de imagem. Trabalho na área de moda há 18 anos, percorrendo todas as etapas da cadeia."

Com a vivência no universo da moda fui descobrindo a necessidade que as pessoas têm em se conhecer. Unir imagem pessoal à história de cada um foi a maneira que encontrei para conciliar minhas maiores alegrias profissionais com este universo da moda. Quem são as pessoas? Do que gostam? Por que escolheram este ou aquele modelo estético como um guia para representar sua personalidade?

Atualmente, meu trabalho consiste em ajudar pessoas reais, como eu, que tem comprometimento, determinação, responsabilidade e foco, mas que não abrem mão dos pequenos prazeres cotidianos e acreditam que precisam estar bem de corpo e alma, para poder realizar suas atividades e interagir em suas relações pessoais e profissionais de forma plena. Busco trabalhar com pessoas que acreditem em sua individualidade, que desejam expressar, através de seu estilo e sua aparência, quem são e como se destacam no universo como um todo.

Dessa forma, fui convidada para ser uma parceira do Grupo Caravaggio onde vou cuidar de todas as pessoas que se casam com a consultoria de imagem.

O que seria a consultoria de imagem para noivas?

É um estudo que gera harmonia entre os estilos, tipo físico, tom de pele e o conceito do casamento.

Realizar uma consultoria de imagem para noiva, para as pessoas se casam, é muito mais do que encontrar o vestido ideal. È tirar um tempo para redescobrir quem você é, como se vê, do que mais gosta em você, quais são seus trunfos. É ter a oportunidade de aprender a escolher somente aquilo que lhe fará muito bem, que lhe trará alegria e realização neste momento tão único da sua vida. É descobrir sua individualidade, aprimorar seu gosto e revelar suas preferências valorizando seus maiores diferenciais tudo isso por meio da harmonia com que você veste que estará em equilíbrio simplesmente tênue.

Portanto teremos encontros quinzenais onde vou contribuir com algo complementar para este momento tão especial e único de vida.

E nas noites da ultima segunda- feira de cada mês você terá a oportunidade de me encontrar pessoalmente na Caravaggio para conversarmos sobre a consultoria de imagem. Estes encontros serão imperdíveis!!!

Beijos! Aguardo você.

Malu Lins

bottom of page