5 dicas para contratar fotografia para o casamento
top of page

| Blog Caravaggio

5 dicas para contratar fotografia para o casamento

Olá casal, tudo bem?

No artigo dessa semana vou dividir com vocês a importância da contratação de um bom fotografo de casamento e um relato super legal da equipe Camila Zane fotografia... Vem ler!

Afinal , qual é a importância da contratação de um bom profissional de fotografia ?

Já parou pra pensar, que o maior valor que a fotografia carrega é conseguir perpetuar momentos únicos de sua vida pra todo o resto dela, e depois dela também?

Os momentos ali registrados irão percorrer gerações passando por seus filhos...netos...

É evidente a importância da fotografia no casamento, mas como escolher um bom profissional?

Fotografar um dia tão importante quanto um casamento não é tarefa fácil. Além das tradicionais fotos do protocolo , os momentos mais espontâneos e engraçados precisam ser registrados também. Por isso, é muito importante ter pessoas com essa visão e experiência exclusivamente para isso, para ter certeza de que não vai perder nenhum momento.

1- Pesquise os estilos fotográficos e pesquise por vários profissionais , acesse as redes socias, sites, busque por referências e confira se o portfólio te agrada.

2- Defina o orçamento estimado baseado nas pesquisas.

3- Certifique-se que o profissional contratado tem bons equipamentos

4- Se atente ao contrato, o tempo de cobertura, o numero de profissionais, o formato da mídia que será entregue, se tem álbum incluído, tire sempre todas as dúvidas.

5- Confie no trabalho do profissional que você escolheu!

Pensando em tudo isso, trouxe também um pequeno relato da equipe Camila Zane fotografia de casamento.

"A maioria dos noivos só entende o verdadeiro significado e importância da fotografia depois que o casamento passa. Possuímos uma falsa ideia de que fotos de eventos são aquelas posadas em que deve parar cada convidado para registro, mas nossa equipe Camila Zane faz um pouco diferente.

Temos como excelência realizar registros para contar histórias. Dessa forma a espontaneidade é nosso melhor princípio. Contamos com detalhes o que se passou no seu casamento sem incomodar o momento que cada convidado está vivendo no seu dia especial. E não só isso, mas o seu making of, cerimônia ou recepção são feitos do mesmo jeito.

As fotos protocolares são feitas conforme o cronograma disponibilizado pelo cerimonial. Após isso, cada fotógrafo fica com um noivo a sua disposição para registro de momentos únicos. A entrega das fotos te fará reviver cada pedacinho de um dia que jamais poderá ser esquecido. A importância de fechar um bom profissional é a garantia de melhor aproveitamento possível do seu casamento e recordação futura. A memória com o tempo vai se perdendo, então é importante valorizar cada instante para ser relembrado lá na frente e se transformar em história a ser contada. Trata-se de uma experiência indescritível que posso garantir sua completa satisfação ao final do dia. Estamos aqui para superar suas expectativas!"

"Camila Zane"

E aí, gostaram das dicas?

Se sim, compartilhe com aquela sua amiga que vai casar, aquela madrinha parceira, enfim, idéia boa é idéia compartilhada. Aqui no Blog tem muito conteúdo legal pra ler, aproveite!

Siga-nos no Instagram (@caravaggioeventos) e no nosso canal do Youtube (Caravaggio Eventos) e fique atenta às novidades.

Beijos carinhosos

Bella Valente

@bella_valente

Visite também o ig da fotógrafa dessa matéria

@camilazanefotografa


bottom of page