#ClericotNoivas
top of page

| Blog Caravaggio

#ClericotNoivas

A Caravaggio em seu projeto de expansão realiza eventos que buscam se aproximar dos seus clientes e parceiros, gerando conteúdo e reforçando o conceito de galeria de arte que incentiva a cultura, promove o conhecimento e informação.


O evento Clericot tem periodicidade mensal, trata-se de um evento com a tipologia informativa e expositiva, sempre convidando profissionais consolidados e referências do mercado de Casamentos.


Clericot é uma bebida de origem francesa, apreciada principalmente em comemorações de final de ano.

A bebida combina frutas da estação com prosseco resultando num drink saboroso e refrescante.

No #ClericotNoivas de Dezembro tivemos a participação do maquiador Lázaro Lambertucci (@lazarolambertucci | www.lazarolambertucci.com.br), da blogueira Bel Ornelas (@casandoembh, @casandocomamor | www.casandoembh.com.br), do fotografo e artista plástico Jivago Sales (@Jivago Sales | www.jivagosales.com.br) entre outras referênciais.


Fizemos um vídeo especial para que vocês possam ver o conteúdo que esse evento gera.

Com 30 convidados a intenção é que o casal saia daqui com novas experiênciais e mais tranquilidade para a preparação desse dia tão importante e aproveitem esse período entre o noivado e o casamento.


Lázaro Lambertucci explica como funciona o passo a passo para a montagem da maquiagem do grande dia, conectando todos os detalhes do cabelo e acessórios.

Assitam:




Não deixem de vir nesse e nos próximos eventos, acompanhe nossas redes sociais, pois sempre abordaremos assuntos de interesse comum.


Inscreva-se e receba o convite para o próximo Clericot Noivas:

www.caravaggioeventos.com.br/clericot

bottom of page