Quanto custa uma Festa de 15 Anos?
top of page

| Blog Caravaggio

Quanto custa uma Festa de 15 Anos?

A maioria das adolescentes sonham em fazer uma festa de 15 anos inesquecível. Uma noite perfeita, mágica! Independente do tema da festa, as meninas idealizam este sonho por anos e anos...




Mas, até para acalmar os ânimos dos pais, os preços variam dependendo da contratação ou não de uma grande gama de serviços. Entretanto, por meio de uma pesquisa feita pelo site Debuteen, conseguimos classificar as áreas mais custosas na realização de uma festa de debutantes.




É importante ressaltar que os valores são referentes a orçamentos solicitados no 1º semestre de 2018, considerando uma festa para o segundo semestre de 2019 para 150 convidados.


Como você pode ver no gráfico, a estimativa destinada somente aos espaços ou salões de eventos se resume a uma porcentagem de 25% do valor total a ser gasto em uma festa. Os mesmos 25% seriam gastos para suprir os custos do Buffet, que recebeu o títulos de "Comes e Bebes" no gráfico. Em contrapartida, as atrações, como fotos, vídeos, o som, iluminação e as lembrancinhas (Ufa! Rs) estão entre os detalhes que mordem montantes menores na realização do GRANDE DIA.

Pensando sempre em facilitar a sua vida e sabendo que são muitas as dúvidas que passam pela cabeça da adolescente, a Caravaggio Eventos está com um pacote completo e exclusivo para festas de 15 anos.


As PRINCIPAIS TENDÊNCIAS E NOVIDADES deste público serão apresentadas em um evento exclusivo na charmosa galeria de arte no Jardim Canadá, região metropolitana de Belo Horizonte.


Para participar, basta inscrever-se no link.

bottom of page